sábado, 10 de outubro de 2009

Duas mensagens (Apesar de parecer apenas uma)

Eu quero te fazer uma pergunta: Se você recebesse uma proposta para fazer um filme pornô, você aceitaria? Por exemplo, ler o contrato, conhecer esta atividade incomum, ver a mensagem, porque por trás de um filme sempre tem uma mensagem, conhecer os atores e as atrizes; bata um papo com o diretor, o produtor, a atriz que veio de Palmas atrás de um sonho, o ator que trabalhava como office-boy, olhando nesta perspectiva, para fazer uma análise profunda de uma profissão que talvez você não ache direita, mas vendo que, afinal, é uma profissão como qualquer outra.

Há quem boceje ao assistir um filme pornô, do alto de sua experiência no assunto e não ache mais graça. Por outro lado, há quem gritos de surpresa a cada filme, e há os que, ao ver os erros do filme, dão risada.

Quando eu era pequenino, me diziam que Jesus Cristo morreu na cruz pra nos salvar, e não havia quem me explicasse por que a coisa é assim, afinal todos nós sabemos que não são sacrifícios que agradam a Deus!

“Faça Karatê: Uma vida mais saudável, para qualquer idade e sexo”. Eu prefiro Judô.

Cada um é cada um, já dizia um texto antigo. E quem possui a capacidade de decidir entre duas entradas, não precisa ouvir supostas mensagens, supostamente divinas, para decidir entre uma ou outra. Pois dentro de si, arde a chama da fagulha divina, e sabemos escolher se vamos por uma ou por outra. E as doutrinas só servem para uma coisa. Para nos confundir, e não nos deixar ver além do que a massa pode ver. Mais outra, eu recomendo que você leia bastante, não apenas as revistas e jornais da moda, mas também os periódicos e a internet, principalmente as citações em itálicos. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário